| TAG | QUE TIRO FOI ESSE?


Heey! O post de hoje é uma booktag que vi nos canais: Pronome Interrogativo, que criou a TAG, e no Kabook tv. Eu não sei vocês, apesar de eu te rido com os memes, mas eu já enjoei de ouvir Que tiro foi esse?. Como sweet dreams, pelo menos para mim, cansei rápido. MAAASSS, why not responder a TAG, não é mesmo?

1. Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado.

Cara, muitos livros já me deixaram assim. Mas um em especial foi Admiravél Mundo Novo. Meu Jesus, rei da glória o que foi esse livro em minha vida. Gente, eu fiquei estatelado com esse livro – e olha que nem sei o que isso significa -, como cada página me deixava mais chocado do que a anterior. Quero ler 1984, mês que vem, parece que é tão bom quanto.

2. Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero.

Não é do gênero em si, mas do assunto que aborta. É o Diário Bipolar, um livro que fala um pouco sore depressão, ansiedade, síndrome do medo. Cara, eu nunca li NENHUM livro que falasse sobre isso como esse. Fiz resenha do livro. Link para a resenha:

3. Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim.

Eu não li muitas series, sou mais de ler livros únicos. Mas eu diria Jogos Vorazes. Eu sou muuuito fã dos livros, acho incrível todos três livros da trilogia. Já reli várias vezes – eu acho que mais releio livros do que outra coisa -, e continua sendo a trilogia perfeita.

4. Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua.

(Douglas estava pensando cá com seus botões: Esse vai ser um post curtinho. Aaah! Ele não sabia que teria a oportunidade de falar de um livro que havia odiado. Sim, caro leitor, ODIADO).
Desabafo mode: ON!

Um livro que, minha gente – a pressão sobe só de lembrar -, eu li há dois anos atrás. O terceiro livro de Maze Runner, A Cura Mortal. Eu não vou dá spoilers. Foi um livro que comecei a ler esperando tanto, altas expectativas e o querido autor, James Dasher, simplesmente cagou na minha cabeça. Perdão, vou mudar a frase. Fez totó na minha cara. Eu não quero que você desista de ler o terceiro livro, quero que desista de ler desde o primeiro. To brincando. Talvez não.

Eu achei os dois primeiros livros muito bons, mas meus anjos, o terceiro não rola mesmo. É inacreditavelmente ruim. Eu fui tentar falar com os fãs dos livros e eles quase pediram o meu endereço para virem atrás de mim.  Eu vou nem falar do segundo filme... Demorou tanto para saí o terceiro que eu acho que era uma chance que Deus estava dando dizendo: Para que ta feio.
Mas vi pessoas que amaram, então possa ser que você goste também.

5. Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.

Uma das capas que mais amo eveerr é a de Toda Luz Que Não Podemos Ver. Assim como a capa, o livro é in/rível e está na minha lista de favoritos.

Esse foi post de hoje. Me conte se já leu algum desses. Ate!!
| TAG | QUE TIRO FOI ESSE? | TAG | QUE TIRO FOI ESSE? Reviewed by Douglas Augusto on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Apesar de não gostar dessa música porque ela é péssima, achei a tag muito criativa!
    Maze Runner é um livro que não tenho vontade de ler.. sério..a história não me chama atenção.
    Jogos Vorazes é outra que não tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Wow, I like so much this kind of music

    ResponderExcluir
  3. É seguinte Douglas ..agora que estou me acostumando com determinados livros.
    Somente sua do entrei na faculdade que lia mtos, na após formado leio muito os livros técnicos...vou tirar um tempo para apreciar alguns livros ...São muito boas as dicas..

    ResponderExcluir
  4. Oi Douglas! Eu tenho visto muito essa TAG e acho ela super legal! Estou com vontade de ler.
    Concordo totaaaaalmente com Jogos Vorazes, amo/sou e é o livro da minha vida!
    E ai, confesso que não li Maze Runner por causa do terceiro. Minha amiga leu e falou tão mal, que criei bloqueio haha

    Adorei suas respostas. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG :p Digo-te... estou à montes de tempo para ler o Maze Runer XD perdi imenso a pica quando vi os filmes mas ainda assim estou segurando forte a ver se começo! Espero gostar *-*

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Douglas, tudo bem? Achei essa tag bem divertida e criativa. Dos livros que você citou ainda não li nenhum, mas tenho curiosidade pra ler jogos vorazes. Muitos elogiam tanto mas não vi nem o filme. Dica anotada. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa tag, gostei das suas respostas. Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir

Romário Bispo