TAG: "By the Book"

Hey! Dia de Tag! Essa eu vi lá no canal da Tatiana Feltrin :)


Perguntas:
1. Qual livro está na sua cabeceira?
No momento é Amor de Cordel, Eles Precisam Morrer e Animais Fantásticos E Onde Habitam
2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
Sete Minutos Depois Da Meia-Noite que foi uma leitura incrível.
3. Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?
Seria Machado, qual era a inspiração dele pra escrever tendo todas as suas dificuldades, o que o fazia levantar da calma.
4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
Acho que nenhum :)
5. Como você organiza a sua biblioteca pessoal?
Por tamanho e livros lidos separados dos não lidos
6. Qual livro você "já deveria ter lido"?
1984, já tem anos que quero ler mas nunca li ;(
7. Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou; Último livro abandonado
Não é que não gostei, mas não achei tudo isso. As Vantagens De Ser Invisível, poderia ter um capítulo a menos ali que (pra mim) faria toda diferença
8. Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipo de histórias você mantém distância?
Gosto de livros de aventura, drama, que tenha fundo histórico e etc. Não gosto de livros onde o personagem fica se vitimizando invés de tomar soluções.
9. Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?
Admirável Mundo Novo ;)
10. Quais livros você pretende ler em breve?
Já comecei A Menina Que Roubava Livros e quero ler logo o Extraordinário.

Então é isso! Até o próximo post e sigam o ig do blog: @diario.leitor :)
TAG: "By the Book" TAG: "By the Book" Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, março 02, 2017 Rating: 5

5 comentários:

  1. Gente, As Vantagens de ser Invisível é um dos meus favoritos da vida, como assim?? kkkk' mas entendo você, há livros que agradam demais algumas pessoas e outros nem tanto.
    Minha organização é por tamanho também (mas os lidos e não lidos ficam juntos haha').
    Leia Extraordinário! É um livro incrível, foi minha leitura de fevereiro.
    Muito boa a tag, adorei e ótimas respostas.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou lendo amor de Cordel ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!

    Acho que foi pegar a ideia para fazer no meu blog!! Nunca fiz nenhuma tag lá! 😔

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas tags respondidas no blog!
    Termine logo de ler "A menina que roubava livros", garanto que vai gostar haha
    Pensando em responder essa tag no meu blog também!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir

Romário Bispo